Suspeito de roubar celular é detido de forma inusitada por motoristas de aplicativo, em Aparecida de Goiânia

Durante o trajeto, o homem sacou uma faca e obrigou a mulher a entregar seu objeto de trabalho, o celular.

Postado em: 28-07-2022 às 18h18
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de roubar celular é detido de forma inusitada por motoristas de aplicativo, em Aparecida de Goiânia
Durante o trajeto, o homem sacou uma faca e obrigou a mulher a entregar seu objeto de trabalho, o celular | Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (27/7), um homem foi levado até a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, após ameaçar e roubar celular de motorista de aplicativo. Segundo a polícia, o suspeito acionou a mulher no Setor Garavelo, para o levar até Trindade.

Durante o trajeto, o homem sacou uma faca e obrigou a mulher a entregar seu objeto de trabalho, o celular. Ele ainda teria mandado a mulher transferir uma quantia em dinheiro para a conta dele.

Após o crime, o indivíduo desceu do carro e retornou para casa. Atormentada, a vítima contou a situação para alguns colegas de profissão.

Continua após a publicidade

Os condutores, então, rastrearam o aparelho telefone da mulher. Dessa forma, cerca de 30 motoristas foram até a moradia do ladrão.

Leia também: Em Anápolis, cachorro morre após ser perseguido e baleado; vídeo

Ao chegaram no local, eles pediram o celular de volta. Quando o homem saiu da casa, tentando justificar e negar o crime, os amigos da vítima o amarraram com um pedaço de mangueira até os policiais chegarem.

O smartphone e o dinheiro foram devolvidos para a motorista. Já o suspeito, foi encaminhado para a delegacia.

Veja Também