Policia prende suspeito de praticar tráfico por “delivery”

Ação integrada entre as polícias Civil e Militar efetuaram a prisão em flagrante em Aparecida de Goiânia.

Postado em: 01-08-2022 às 13h00
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Policia prende suspeito de praticar tráfico por “delivery”
Ação integrada entre as polícias Civil e Militar efetuaram a prisão em flagrante em Aparecida de Goiânia.

As Polícias Civil e Militar do Estado de Goiás prenderam em flagrante na última sexta-feira (29/7), um indivíduo por tráfico de drogas, no setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. A prisão ocorreu após a PM receber informações de que um homem que estaria utilizando aplicativos de mensagem para vender entorpecentes em Aparecida e região.

Com a denúncia, a informação foi compartilhada com a Polícia Civil e ambas as unidades passaram a monitorar a situação. Após acompanhamento e certeza do crime, as equipes efetuaram a abordagem ao indivíduo. Na motocicleta em que ele estava, os policiais localizaram um fundo falso com cerca de 121 papelotes de cocaína, além de quantidade significativa de dinheiro.

Diante do flagrante, o suspeito confessou a venda do entorpecente de forma similar a uma empresa de delivery e afirmou que existia outra quantidade do produto em seu apartamento. Os policiais então se dirigiram ao local onde encontraram outras 166 porções da mesma droga, além de mais quantias em dinheiro.

Continua após a publicidade

O homem foi, então, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam um total de 287 papelotes (320 gramas) de cocaína, uma motocicleta YAMAHA/YBR 150 Factor e R$ 700, totalizando um prejuízo de R$ 30 mil ao crime.

Veja Também