Jovem que estava desaparecida é encontrada morta às margens da GO-384, em Jussara

A jovem deixa dois filhos, de oito e dois anos

Postado em: 01-08-2022 às 16h34
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem que estava desaparecida é encontrada morta às margens da GO-384, em Jussara
A jovem deixa dois filhos, de oito e dois anos | Foto: Reprodução

Daniela Souza Serra, de 28 anos, foi encontrada morta, próxima às margens da GO-384, em Jussara, cidade da região Oeste de Goiás. A jovem estava desaparecida desde o dia 23 de julho e foi localizada neste sábado (30/7).

A mulher passou sete dias sem paradeiro e foi vista pela última vez em quando jantava em um bar no Setor Sonho Dourado, local que frequentava constantemente. Logo em seguida, ela teria entrado em um veículo, ao deixar o estabelecimento.

Após o desaparecimento, familiares e amigos fizeram uma campanha nas redes sociais em busca de informações sobre a localização de Daniela. Com uma denúncia anônima, então, a polícia descobriu o local onde o corpo de Serra foi deixado.

Continua após a publicidade

Técnicos do Instituto Médico Legal (IML), em conjunto com a Polícia Civil, estiveram no local onde o corpo foi achado. O ponto exato fica ao lado de uma ponte, na estrada entre Jussara e a cidade de Novo Brasil.

Com isso, Daniela foi identificada pela família. No entanto, a investigação ainda não revelou a causa da morte. A jovem deixa dois filhos, de oito e dois anos.

Leia também: Dono de bar é baleado após tentar expulsar cliente que o ameaçou, em Anápolis

Veja Também