Idosos de 78 e 92 anos começam a namorar em abrigo de Caçu e se casam

A oficialização ocorreu na última quinta-feira (28/7), mas os dois namoram há quatro meses.

Postado em: 02-08-2022 às 18h05
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Idosos de 78 e 92 anos começam a namorar em abrigo de Caçu e se casam
A oficialização ocorreu na última quinta-feira (28/7), mas os dois namoram há quatro meses. | Foto: Reprodução

Os idosos Maria Gentil, de 92 anos, e Sebastião Valim, de 78, provaram que nunca é tarde para o amor. O casal de aposentados se casou no Condomínio Social do Idoso, na cidade de Caçu, que fica a 339 km da capital goiana.

A oficialização ocorreu na última quinta-feira (28/7), mas os dois namoram há quatro meses. Segundo Cacilda Martins, assistente social, Dona Maria queria que a relação fosse abençoada antes do namorado se mudar para seu apartamento, que fica dentro do lar do idoso.

A cerimônia foi celebrada pelo padre Adilson, da igreja católica de Caçu. No local, estavam amigos e familiares do casal. Além disso, os recém casados ainda tiveram direito a porta-alianças e flores jogadas pelo caminho em que percorreram. 

Continua após a publicidade

Os registros do dia mostram Maria usando um vestido rosa claro, com um buquê de flores branco, e Seu Sebastião com uma camisa azul e jeans.

Cacilda conta que a idosa fez a maquiagem e que o seu marido comprou as alianças.

Após a prefeitura do município ter compartilhado o momento com os internautas, as imagens viralizaram nas redes sociais. “Um sonho realizado”, comentou uma seguidora.

Leia também: Pai age rápido e salva filho de atropelamento no Pará; Veja

Veja Também