Traficantes roubam usuário de drogas e são presos em Goiânia

A vítima foi expulsa com socos e pontapés de uma residência onde passou a noite fazendo uso de substâncias ilícitas

Postado em: 03-08-2022 às 10h12
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Traficantes roubam usuário de drogas e são presos em Goiânia
A vítima foi expulsa com socos e pontapés de uma residência onde passou a noite fazendo uso de substâncias ilícitas | Foto: PC-GO

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO), por meio da equipe da 23ª DDP de Goiânia, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (3/8), três indivíduos, pela prática do crime de roubo qualificado contra um usuário de drogas.

A equipe policial foi procurada por uma vítima, a qual indicou que, após contrair dívida relacionada ao uso de crack, teve sua motocicleta roubada de forma violência por parte de traficantes.

Leia também: Policia prende suspeito de praticar tráfico por “delivery”

Continua após a publicidade

A vítima foi expulsa com socos e pontapés de uma residência onde passou a noite fazendo uso de substâncias ilícitas. Após serem fornecidos os dados da residência dos criminosos, os investigadores obtiveram êxito na localização da motocicleta roubada, fato que acarretou a prisão em flagrante dos três traficantes.

Após a constatação da situação em flagrante, também foi localizada anotação relacionada a contabilidade da venda de drogas, em que foi possível ver referência ao apelido da vítima como devedor.

Outro ponto a ser destacado foi a presença de três crianças no local, sendo acionado o Conselho Tutelar para a tomada das medidas de guarda provisória dos menores.

Veja Também