Com troca de tiros, PMGO recupera parte de carga roubada em Aparecida de Goiânia

Após confronto com um dos suspeitos do crime, um homem foi preso.

Postado em: 04-08-2022 às 17h21
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Com troca de tiros, PMGO recupera parte de carga roubada em Aparecida de Goiânia
Após confronto com um dos suspeitos do crime, um homem foi preso. | Foto: Divulgação

Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PMGO) recuperou metade de uma carga roubada, em Aparecida de Goiânia, na noite de terça-feira (2/8). Após confronto, um suspeito foi preso.

Policiais do 8ºBPM desconfiaram do motorista de uma caminhonete que, ao se deparar com a viatura, fugiu em alta velocidade. Logo em seguida, os militares solicitaram reforço e a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) conseguiu alcançar o carro.

No veículo, encontraram caixas de cerveja em lata, assim como long neck. O condutor explicou aos PMs que havia comprado os produtos de um vendedor conhecido, que mora no Setor Conde dos Arcos. 

Continua após a publicidade

No entanto, ao chegarem no imóvel indicado pelo suspeito, a polícia foi recebida a tiros de pistola por um homem que tentou fugir saltando o muro. O pistoleiro foi atingido durante o confronto e morreu antes de ser socorrido.

Leia também: Motorista de aplicativo consegue escapar de cativeiro após gravar ação de criminosos e enviar para namorado

Ao entrarem na casa, os militares não só acharam diversas caixas com produtos de higiene pessoal, como também outros itens que foram furtados no início desta semana, na Região Metropolitana da capital goiana.

Segundo a CPE, o homem abatido durante a troca de tiros possuía antecedentes por alguns crimes, como roubo, furto, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Ele ainda estaria envolvido com roubo de cargas no estado.

O dono da caminhonete, que não teve sua identidade revelada pela CPE – assim como a do outro suspeito – foi autuado em flagrante por receptação.

Leia também: Pais que perderam bebê em queda de avião em Goiânia devem ser indenizados em mais de R$ 150 mil

Veja Também