Um boi morre e nove ficam feridos após caminhão tombar em rodovia no Distrito Federal; veja

O acidente ocorreu após o caminhoneiro ser fechado por outro veículo e perder o controle do caminhão.

Postado em: 04-08-2022 às 17h11
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Um boi morre e nove ficam feridos após caminhão tombar em rodovia no Distrito Federal; veja
O acidente ocorreu após o caminhoneiro ser fechado por outro veículo e perder o controle do caminhão | Foto: Reprodução

Um tombamento de caminhão na BR-040, no Distrito Federal, deixou pelo menos um boi morto e outros nove animais feridos, na manhã desta quinta-feira (4/8). O acidente ocorreu na altura do Museu do Catetinho. O veículo transportava 50 animais.

Segundo informações do portal R7, o motorista do caminhão ficou preso ao veículo, mas foi resgatado após a chegada do Corpo de Bombeiros ao local. Ele foi levado consciente ao Hospital de Santa Maria, com apenas um corte no braço. 

Segundo o motorista, o acidente ocorreu após ele ser fechado por outro carro e perder o controle do veículo. Ainda não há informações sobre o restante dos animais que ficaram presos.

Continua após a publicidade

O fluxo foi liberado apenas na via no sentido Plano Piloto. Duas faixas que seguem para Santa Maria ainda estão interditadas à operação. Um guincho do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) está a caminho do local para remover o caminhão.

Veja Também