150kg de maconha são aprendidos pela PMGO no Jardim Progresso, em Goiânia

Os detidos foram conduzidos e autuados na Central de Flagrantes. Todas as ações são parte do combate ao tráfico de drogas no estado de Goiás.

Postado em: 05-08-2022 às 10h30
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: 150kg de maconha são aprendidos pela PMGO no Jardim Progresso, em Goiânia
Os detidos foram conduzidos e autuados na Central de Flagrantes. Todas as ações são parte do combate ao tráfico de drogas no estado de Goiás. | Foto: Divulgação/PMGO

Um traficante foi preso pelos agentes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia, inicialmente com 50kg de maconha. O homem transportava o entorpecente em um carro, e durante a averiguação, as equipes localizaram mais 146 peças de maconha, cada uma pesando pouco mais de 1kg, que estavam escondidas na casa do individuo no Jardim Progresso, em Goiânia

Em outra ocorrência, quatro pessoas foram presas no Jardim Novo, região leste da capital. Eles estavam com uma porção de cocaína, 13 peças de maconha e uma balança de precisão. Os detidos foram conduzidos e autuados na Central de Flagrantes. Todas as ações são parte do combate ao tráfico de drogas realizado pela Policia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

Apreensão de 20kg de maconha no interior do estado

Na região Sudoeste do Estado, realizaram a abordagem a um ônibus do transporte interestadual de passageiros, que fazia a rota Campo Grande-MS a Goiânia-GO. Durante os procedimentos policiais de buscas, foram encontrados cerca de 20kg de maconha que estavam escondidas em duas malas.

Continua após a publicidade

A droga e a mulher que a transportava foram apresentadas à Delegacia de Polícia Civil de Serranópolis para as providências legais cabíveis. Ela disse aos policiais que, pelo transporte da droga até Goiânia, receberia um valor em dinheiro.

Veja Também