Jovem denuncia irmão por estupro e pai por assédio sexual após ele pedir a ela fotos íntimas, em Anápolis

Durante a conversa, o pai tenta persuadir a menina a mandar as fotos íntimas para ele.

Postado em: 05-08-2022 às 15h38
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem denuncia irmão por estupro e pai por assédio sexual após ele pedir a ela fotos íntimas, em Anápolis
Durante a conversa, o pai tenta persuadir a menina a mandar as fotos íntimas para ele | Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Uma adolescente de 14 anos denunciou às autoridades um estupro realizado pelo próprio irmão e assédio sexual pelo pai. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás. A menina alega que o suposto crime aconteceu quando ela foi dormir na casa do irmão, em Anápolis, na quarta-feira (3/8).

De acordo com informações, o pai, de 43 anos, afirmou em seu depoimento que pediu fotos íntimas da menina só de calcinha através do Whatsapp. Já o irmão, de 20 anos, relatou que relação sexual entre os dois foi consensual e não houve protestos por parte da jovem. Os dois suspeitos não foram presos, pois de acordo com a polícia, não houve provas suficientes.

“O pai confirmou, e estava provado o assédio por meio da mensagem. Ele nega qualquer outro tipo de abuso. O irmão alegou que realmente teve relação sexual com a irmã e que foi consensual”, informou a delegada Marisleide Santos, responsável pelas investigações.

Continua após a publicidade

Santos alega que irá pedir uma medida protetiva para a adolescente e emitir o mandado de prisão contra os parentes.

Durante a conversa, o pai tenta persuadir a menina a mandar as fotos íntimas para ele.

“De calcinha, você tem, pode mandar meu amor”, escreveu. A filha argumenta que não têm fotos desse tipo. O pai, no entanto, não acredita e implora mais uma vez. “Sei, é claro que tem, meu amor”, insistiu. “Não tenho pai. De onde o senhor tirou isso?”, perguntou a menina. “Nada. Que estou com muito tesão, meu amor. Então você não pode ajudar o pai, ok aí”, disse o homem.

O Conselho Tutelar de Anápolis destaca está acompanhando de perto a investigação. As defesas dos homens ainda não se pronunciaram a respeito do suposto crime.

Veja Também