Goiânia recebe Primeira Etapa do Circuito de Corrida SOS Vidas neste domingo

Largada será às 07h, na área do Paço Municipal. Ao todo, mais de mil atletas participam do percurso de cinco e dez quilômetros.

Postado em: 06-08-2022 às 09h17
Por: Luan Monteiro
Largada será às 07h, na área do Paço Municipal. Ao todo, mais de mil atletas participam do percurso de cinco e dez quilômetros. | Foto: Reprodução

Goiânia receberá a Primeira Etapa do Circuito de Corrida SOS Vidas, que será realizada neste domingo (7/8). Mais de mil atletas percorrerão o trajeto de cinco e dez quilômetros, que começa no entorno do Paço Municipal, no Park Lozandes, às 07h.

A maratona, promovida pela Associação SOS Vidas, terá participação de 200 alunos das escolas municipais Professora Amélia Fernandes Martins e Ary Valadão, que foram isentos do pagamento da taxa de inscrição, com objetivo de estimular o atletismo entre os jovens.

Os kits para a corrida deverão ser retirados no sábado (06/08), das 10h às 17h, na Academia Classic Centro Avançado de Musculação, localizada na Rua J 44, quadra 85, lote 07, Setor Jaó. Informações adcionais podem ser conferidas aqui.

Veja Também