Mãe e filho são encontrados mortos em lote baldio; suspeito foi preso

A mulher foi identificada como Joicemeire Conde Cardoso. O corpo dela foi encontrado embaixo de um sofá velho que estava no local.

Postado em: 08-08-2022 às 12h57
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Mãe e filho são encontrados mortos em lote baldio; suspeito foi preso
A mulher foi identificada como Joicemeire Conde Cardoso. O corpo dela foi encontrado embaixo de um sofá velho que estava no local. | Foto: Reprodução

Uma mulher, de 39 anos, e uma criança, de 8, foram encontradas mortos em um lote baldio no município de Itapirapuã, região Oeste do Estado. Segundo a Polícia Civil (PC), os corpos estavam em estado avançado de decomposição em um sofá que estava jogado no local. A PC prendeu um suspeito do crime.

A mulher foi identificada como Joicemeire Conde Cardoso. O corpo dela foi encontrado embaixo de um sofá velho que estava no lote baldio. Ao remover o corpo da vítima, a polícia encontrou a criança no mesmo local.

Prisão

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, prendeu preventivamente um homem de 53 anos suspeito do crime. As investigações se iniciaram no dia 6 de agosto, à noite, quando a mulher e do filho dela foram encontrados mortos.

Continua após a publicidade

A perícia apontou que as vítimas teriam sido mortas no domingo (31/7). Os investigadores apontaram indícios que confirmaram que ele teria agredido as vítimas na residência dele, no domingo durante à noite e possivelmente ocultado os cadáveres na noite seguinte.

Diligências continuam para identificar as pessoas que teriam auxiliado o autor na ocultação dos cadáveres. A motivação do crime teria sido por discussões entre o casal ocasionadas por ciúmes. Ele deve ser indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.

Veja Também