Explosão em posto de gasolina mata frentista e deixa três feridos no Rio

Um carro explodiu enquanto abastecia com Gás Natural Veicular (GNV) na manhã desta quinta-feira (11) no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia na Região dos Lagos do Rio.

Postado em: 11-08-2022 às 17h29
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Explosão em posto de gasolina mata frentista e deixa três feridos no Rio
Um carro explodiu enquanto abastecia com Gás Natural Veicular (GNV) na manhã desta quinta-feira (11) no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia na Região dos Lagos do Rio. | Foto/Reprodução

Um carro explodiu enquanto abastecia com Gás Natural Veicular (GNV) na manhã desta quinta-feira (11) no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia na Região dos Lagos do Rio. Alyf Cruz, de 21 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o frentista teve as pernas amputadas ao ser atingido pela explosão. Ainda segundo os bombeiros, outros dois funcionários do posto também tiveram ferimentos. Segundo a Prefeitura, os dois receberam atendimentos no hospital e foram liberados.

A unidade de saúde informou que o motorista do carro foi atingido no lado esquerdo da mandíbula, com ferimento extenso e presença de corpo estranho dentro do ferimento. Ele apresenta ferimentos puntiformes na região de tórax e abdome. Foi realizada sutura e solicitada avaliação do bucomaxilo no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.

Veja Também