Terça-feira, 19 de março de 2024

Colecionador de armas atira em homem após desentendimento no trânsito em Goiânia

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15/8), na avenida Pio XII, em Goiânia.

Postado em: 15-08-2022 às 16h41
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Colecionador de armas atira em homem após desentendimento no trânsito em Goiânia
O rapaz perseguiu o advogado, bateu no carro dele e efetuou três disparos, atingindo diretamente o ombro da vítima | Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A Polícia Militar prendeu um suspeito de atirar em um homem após ter um desentendimento no trânsito. De acordo com o órgão, ele tinha autorização para portar armas por ser Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15/8), na avenida Pio XII, em Goiânia.

A vítima foi identificada como Jailson Lima, de 25 anos. O suspeito estava com a esposa e seus dois filhos dentro do veículo, já o advogado estava junto com uma amiga.

“Ele tem autorização para algumas situações. Ele poderia estar usando em um clube de tiro ou em caça, mas não naquele momento. Então devido a um pequeno detalhe, a uma pequena fechada no trânsito, ele acabou aumentando gravemente o problema”, informou o Tenente José Eduardo de Lima.

Continua após a publicidade

A polícia alega Janilson havia fechado o rapaz no trânsito. Com isso, o rapaz perseguiu o advogado, bateu no carro dele e efetuou três disparos, atingindo diretamente o ombro da vítima.

Logo após a tragédia, o homem foi levado às pressas para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde ele passou por cirurgia e já foi liberado.

O suspeito não teve seu nome divulgado apenas a idade. Ele tem 28 anos e responde por tentativa de homicídio. Pistolas e diversas munições foram apreendidas, até o momento, a defesa do suspeito não se pronunciou sobre o caso.

Veja Também