Morre criança de 3 anos que foi baleada durante tiroteio em Goiânia

João Vinícius Muller Mendes Garcez, foi atingido por acidente durante um tiroteio no Jardim do Cerrado I, em Goiânia

Postado em: 16-08-2022 às 11h21
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Morre criança de 3 anos que foi baleada durante tiroteio em Goiânia
João Vinícius Muller Mendes Garcez, foi atingido por acidente durante um tiroteio no Jardim do Cerrado I, em Goiânia | Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira, morreu o menino de 3 anos que foi baleado na cabeça. Segundo a Policia Militar do Estado de Goiás (PMGO), João Vinícius Muller Mendes Garcez, foi atingido por acidente durante um tiroteio no Jardim do Cerrado I, em Goiânia. Três homens suspeitos do crime foram presos.

A morte foi confirmada pelo Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na manhã desta terça. Na segunda-feira (15), o Hugol abriu um protocolo de morte cerebral da criança. O crime aconteceu na noite de sábado (13) e, o tio do menino, que seria o alvo dos criminosos, segundo a PMGO, também foi atingido com dois tiros. Os dois foram socorridos e levados para o hospital.

De acordo com a investigação, os suspeitos estavam em uma pastelaria confraternizando com a família, quando o tio da criança chegou e tentou arrancar a camisa de time de uma das pessoas da mesa. A policia informou que, após essa tentativa, começou a briga generalizada e o tio da criança pode ter agredido familiares de um dos suspeitos.

Continua após a publicidade

Segundo a polícia, um jovem de 25 anos estava dirigindo o carro, um de 23 anos estava como passageiro e o terceiro, de 28 anos, estava armado e desceu do carro atirando. A polícia foi chamada e conseguiu prender os suspeitos. Eles estavam em um carro preto. Com eles foram achadas duas pistolas e droga.

Veja Também