Ex-cunhado desaparece com garota de 16 anos e escreve à mãe da jovem: ”Ninguém vai achar ela”

Cirlene, a mãe da jovem, teve de invadir a rede social da adolescente, quando recebeu uma mensagem do rapaz

Postado em: 16-08-2022 às 11h31
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-cunhado desaparece com garota de 16 anos e escreve à mãe da jovem: ”Ninguém vai achar ela”
A família relatou que a relação com o rapaz era conturbada, e que raramente ele visitava a filha | Foto: Reprodução/ Redes

Uma garota de 16 anos saiu de casa na companhia do ex-cunhado e desapareceu em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A família acredita que o rapaz tenha manipulado a adolescente para que ela fosse embora com ele. 

Uma das câmeras de segurança da casa, mostram o momento em que a jovem deixa a residência com o ex-cunhado. Segundo a mãe da moça, o homem começou a visitar a casa da família com a justificativa de ver a filha de três anos, fruto de um relacionamento com a irmã mais velha de Eduarda. 

A família relatou que a relação com o rapaz era conturbada, e que raramente ele visitava a filha. A mãe tentou visitar a família do rapaz, mas foi impedida de entrar na comunidade, pois não seria ”bem-recebida” no local. 

Continua após a publicidade

Maria deixou a casa um mês após as visitas do ex-cunhado, no dia do seu aniversário de 16 anos. Cirlene, a mãe da jovem, teve de invadir a rede social da adolescente, quando recebeu a seguinte mensagem:  “Eu nunca vou deixar ela ir, aqui ninguém vai achar ela ou eu. Nem se ela quiser.”

Leia também: Servidora de Nerópolis, morre atropelada por caminhão

Veja Também