Jovem de 21 anos é encontrada morta com mais de 20 facadas pelo corpo, diz familiares

Segundo familiares, a mulher morava com o companheiro que, após o fato, sumiu

Postado em: 17-08-2022 às 18h14
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem de 21 anos é encontrada morta com mais de 20 facadas pelo corpo, diz familiares
Segundo familiares, a mulher morava com o companheiro que, após o fato, sumiu | Foto: Reprodução

Janayna Amanda Borges Mendes, de 21 anos, foi encontrada morta dentro de casa com mais de 20 perfurações pelo corpo. Vizinhos acharam a jovem na segunda-feira (15/8), no bairro Setor de Mansões Bittencourt, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo familiares, a mulher morava com o companheiro que, após o fato, sumiu. A família ainda conta que ela já havia sido agredida por ele, o tornando, assim, o principal suspeito do crime.

“Suspeitamos porque ele já batia nela, temos fotos de outras agressões, mas ela não quis registrar ocorrência. Foram mais de 25 facadas”, disse um familiar, que não quis se identificar, ao G1.

Continua após a publicidade

Outro familiar também afirmou que o parceiro de Janayna trabalhava em um supermercado da cidade, que pertence à família dele. No entanto, ninguém sabe o paradeiro dele.

Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com os parentes da vítima, o suspeito fugiu em seu próprio carro e levou cerca de R$ 2 mil da jovem. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Leia também: Motociclista bate em carro, ‘voa’ sob veículo e dá pirueta no ar, após tentar fugir de viatura da PM em Uruaçu

Veja Também