Goiás realiza feirão de empregos com 3 mil vagas para Região Metropolitana de Goiânia

Além das oportunidades de trabalho, o evento vai oferecer cursos de capacitação profissional e linhas de crédito para micro e pequenos empresários

Postado em: 19-08-2022 às 08h00
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás realiza feirão de empregos com 3 mil vagas para Região Metropolitana de Goiânia
Além das oportunidades de trabalho, o evento vai oferecer cursos de capacitação profissional e linhas de crédito para micro e pequenos empresários | Foto: Secom

Uma edição do Feirão de Empregos será realizada em Goiás com mais de 3 mil oportunidades de trabalho formal. Também serão ofertados cursos gratuitos de qualificação e capacitação do Colégio Tecnológico (Cotec) e linhas de crédito a micro e pequenos empresários.

O evento será realizado nos dias 24 e 25 de agosto, das 8h às 18h, no Colégio Tecnológico Sebastião de Siqueira, em Goiânia. Quem for ao feirão poderá assistir a palestras, participar de oficinas interativas, entre outras atividades voltadas à formação profissional.

As vagas são ofertadas dentro do programa Mais Empregos, cadastradas via Sine. A proposta do feirão é fazer o encaminhamento para empresas que ficam localizadas na mesma região de moradia do interessado.

Continua após a publicidade

Quem passar pelo feirão poderá também se inscrever nos cursos do Cotec, entre eles Rotinas Administrativas, Informática Básica, Manicure e Pedicure, Bolos e Tortas, Empreender em pequenos negócios e Atendente de Farmácia.

Leia também: Mais de 1.700 vagas de emprego são disponibilizadas em Goiânia

Veja Também