Mãe denuncia que filho foi agredido por professor em uma escola de Goiânia

Jenifer da Silveira Santos revelou que o servidor teria agarrado seu filho pela blusa e o levantado até a altura do quadro

Postado em: 21-08-2022 às 08h37
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Mãe denuncia que filho foi agredido por professor em uma escola de Goiânia
Jenifer da Silveira Santos revelou que o servidor teria agarrado seu filho pela blusa e o levantado até a altura do quadro | Foto: Reprodução

Uma mãe registrou um boletim de ocorrência contra um professor após seu filho de 6 anos aparecer com hematomas no pescoço. Segundo a atendente, o professor admitiu a agressão em uma reunião com a diretoria da escola, em Goiânia.

O caso teria ocorrido segunda-feira (15/8), na escola. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que afastou o professor e, ainda, que abriu um procedimento administrativo para investigar o caso.

Jenifer da Silveira Santos revelou que o servidor teria agarrado seu filho pela blusa e o levantado até a altura do quadro.

Continua após a publicidade

“Ele estava fazendo uma contagem. A forma como ele estava com os dedinhos contando, os colegas falaram que ele tinha posto o dedo, mas ele falou que não”, explicou a mãe, ao G1.

Leia também: Especialistas concluem que bloco de concreto não emite radiação

Reunião com a diretoria

Assim que a mãe viu os hematomas no pescoço da criança, no mesmo dia, entrou em contato com a diretoria da escola por telefone. No dia seguinte, foi feita uma reunião com a coordenação e o professor.

A discussão durou duas horas e, de acordo com Jenifer, o docente confessou ter agredido o menino. Depois disso, Santos registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa.

A mãe ainda ressalta que o aluno usava uma camisa de tecido grosso no dia, que, com a agressão, raspou o pescoço do filho. O estudante também passou por exame de corpo de delito.

“Fiz porque quero que ele não fique impune. O professor já arremessou canetas nos alunos e expulsou alguns de sala de aula por demorar quando foi beber água”, disse Jenifer.

Veja Também