Bebê sofre queimaduras após mãe usar álcool na cozinha por não conseguir comprar gás, em Aparecida

O Corpo de Bombeiros resgatou o bebê, que foi internado, mas recebeu alta no dia seguinte

Postado em: 22-08-2022 às 18h40
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Bebê sofre queimaduras após mãe usar álcool na cozinha por não conseguir comprar gás, em Aparecida
O Corpo de Bombeiros resgatou o bebê, que foi internado, mas recebeu alta no dia seguinte | Foto: Reprodução

Um bebê de 11 meses sofreu queimaduras após um incêndio em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Keylane Mara, tia da criança, explica que a mãe dele, Luciane Cunha, tentava cozinhar com álcool, por não ter condição financeira para comprar gás de cozinha.

“Ela estava sem gás há um mês. Ela estava cozinhando no álcool em cima do fogão e colocou a panela em cima para fazer um lanche para os meninos. Pegou fogo e subiu para o forro de isopor, depois alastrou”, explicou ao G1.

A casa ficou destruída depois do fogo, que ocorreu na sexta-feira (19/8). O Corpo de Bombeiros resgatou o bebê, que foi internado, mas recebeu alta no dia seguinte.

Continua após a publicidade

Leia também: Pai de blogueira que morreu em acidente de carro diz que filha não conhecia o motorista

Luciane, de 21 anos, também é mãe de um menino de 1 ano e uma menina de 3. A dona de casa conta que, durante o incêndio, conseguiu salvar a filha, a qual estava com a roupa em chamas.

Dessa forma, a filha não precisou ser encaminhada a um hospital e ficou com um ferimento leve na perna. Já seu outro filho, não se feriu.

“Eles nem sabem o que fazer da vida. O pai das crianças trabalha de pedreiro e estava fazendo um bico justamente para comprar o gás. Chegou em casa chorando quando viu o que aconteceu”, disse Keylane.

“Queimou tudo, eu tô na casa do meu pai. Não tem condição de ficar lá, não tem roupa, não tem cama, não tem nem mamadeira para os nenéns. Os três usam fralda e não tem, estou precisando de ajuda”, desabafou Luciane, que, no momento, está abrigada na casa do pai.

Veja Também