Motorista diz que idoso se jogou na frente de caminhão, em Goiânia

Homem de 60 anos morreu no local após atropelamento

Postado em: 25-08-2022 às 08h23
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Motorista diz que idoso se jogou na frente de caminhão, em Goiânia
Homem de 60 anos morreu no local após atropelamento (Foto: Polícia Civil)

Um caminhão atropelou um pedestre idoso no KM 5 da GO 070, no setor Parque Maracanã, em Goiânia. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (24). A vítima, um homem de 60 anos, morreu no local.

O acidente ocorreu por volta das 19h. À Polícia Civil, o motorista do caminhão disse que o idoso se jogou contra o veículo e não foi possível desviar. Segundo ele, tinha acabado de fazer uma entrega em frigorífico e seguia para Goianira para lavar o veículo, quando houve o acidente.

Ainda de acordo com o caminhoneiro, ele o veículo estava a cerca de 70 km/h quando a pessoa teria saído do canteiro central de forma repentina, o que impossibilitou qualquer manobra para desviar. O condutor também disse que outros veículos que vinham atrás dele atingiram o homem, mas não soube dizer quais eram os modelos.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia, o condutor do caminhão parou o veículo no local e aguardou as autoridades. Ele fez o teste do bafômetro, que não indicou uso de bebida alcoólica. Bombeiros, Polícia Militar e Instituto Médico Legal também estiveram no local.

Veja Também