Bombeiros buscam por mulher que desapareceu na Chapada dos Veadeiros
Simone de Carvalhos Santos é uma mulher de 44 anos, originária de Belo Horizonte e desapareceu neste domingo (28/8), por volta das 14h
Nesta segunda-feira (29/8), o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) entrou no segundo dia de buscas por uma turista mineira desaparecida na Chapada dos Veadeiros. As equipes foram reforçadas com cães especializados e drones que facilitam a procura. Até o momento não houve nenhuma atualização dobre as buscas pela turista.
De acordo com os bombeiros, Simone de Carvalhos Santos é uma mulher de 44 anos, originária de Belo Horizonte e desapareceu neste domingo (28/8), por volta das 14h, enquanto estava visitando uma cachoeira com as amigas na região da Chapada. O grupo e os guias da região tentaram localizá-la, mas não conseguiram encontrar.
Os agentes da corporação foram acionados e começaram as buscas às 20 horas. “Prontamente deslocamos nossas equipes até o local e passamos toda a noite realizando o trabalho de busca”, afirmou o Capitão Ailton Pinheiro De Araújo, que está comandando a ação de buscas pela região onde a turista desapareceu.