Mulher é agredida por empresário dentro de academia luxuosa em São Paulo

De acordo com as informações divulgados pelo programa Fantástico, da TV Globo, o homem é conhecido por exibir carros de luxo, armas e ter mau comportamento.

Postado em: 29-08-2022 às 14h17
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é agredida por empresário dentro de academia luxuosa em São Paulo
O crime aconteceu no dia 3 de agosto | Foto: Reprodução/TV Globo

O empresário Thiago Brennand está sendo acusado de agredir uma mulher e outras duas alunas da academia BodyTech, localizada dentro do Shopping Iguatemi, em São Paulo. De acordo com as informações divulgadas pelo programa Fantástico, da TV Globo, o homem é conhecido por exibir carros de luxo, armas e ter mau comportamento.

O crime aconteceu no dia 3 de agosto. Através das câmeras de segurança, o vídeo do momento da agressão acabou sendo registrado. Na gravação é possível ver Brennard circulando a vítima e logo em seguida, começando uma discussão acalorada, deferindo ofensas.

“Ele estava alterado, rodeando muito, falou para eu sair de lá. Eu falei ‘Eu não saio’, ele falou de novo ‘sai’, eu falei ‘não saio’, eu falei mais alto e ele falou que mulher não gritava com ele”, revelou Helena Gomes, mulher que foi agredida pelo empresário. Ela ainda acrescenta que sentiu-se desconfortável com a presença do homem, já que a academia estava vazia.

Continua após a publicidade

Ao que parece, Thiago parou em frente a vítima e começou a empurrá-la. “Eu fui para cima também, ele falou ‘eu vou cuspir em você, porque você merece’ e cuspiu em mim”, relata a modelo.

Segundo Gomes, ela registrou um boletim de ocorrência na polícia, que acabou sendo confirmado por testemunhas do local. A briga foi intervinda por dois professores da instituição.

Em resposta à recente ação criminosa, a academia BodyTech e o Shopping Iguatemi se pronunciaram através de uma nota declarando que estão prestando todo o suporte a vítima e não compactuam com uma política de agressão.

Já a defesa do homem, realizou uma denuncia contra Helena, alegando que a mulher teria praticado injúria, “tentando convencer outras mulheres” na academia para prejudicá-lo.

“Apenas pessoas maldosas acreditariam ao ver o perfil do Dr Thiago que se trata de uma pessoa que se frustraria ao não ser correspondido em seus flertes. Tudo não passa de um ataque de feministas”, afirmou o advogado do empresário.

Além disso, Brennard acrescenta que tem “ódio de todo tipo de violência contra a mulher” e sua reação foi um ato de força para lidar com a situação.

“O que houve ali foi uma contenção e uma resposta certeira. Faria tudo de novo”, enfatizou.

Veja Também