Suspeitos de arrombar caixa eletrônico em Jataí são presos em São Paulo; dois homens permanecem foragidos

Segundo a polícia, o arrombamento dos caixas foi realizado sem o uso de explosivos

Postado em: 05-09-2022 às 16h59
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeitos de arrombar caixa eletrônico em Jataí são presos em São Paulo; dois homens permanecem foragidos
Segundo a polícia, o arrombamento dos caixas foi realizado sem o uso de explosivos | Foto: Reprodução

Policiais militares e civis prenderam dois suspeitos de arrombar um caixa eletrônico em Jataí, enquanto fugiam para São Paulo. O crime ocorreu no último sábado (3/9), já a prisão, no domingo (4).

O carro e as roupas usadas no ato criminoso foram apreendidos, mas, a quantia de R$ 170 mil ainda não foi recuperada. Além dos homens detidos, outros dois suspeitos fugiram em um veículo de passeio não identificado.

Acredita-se que ambos tenham fugido com o dinheiro roubado em Jataí, com ferramentas usadas para arrombar o caixa eletrônico. A abordagem policial foi feita após a troca de informações com policiais militares e civis de Goiás e de Santa Catarina, que já vinham monitorando a quadrilha.

Continua após a publicidade

Leia também: Jovem de 16 anos é preso transportando 5,5 toneladas de maconha em caminhão, na BR-364

Arrombamento sem uso de explosivos

Segundo a polícia, o arrombamento dos caixas foi realizado sem o uso de explosivos. Para entrar na parte traseira do ATM, o grupo utilizou apenas ferramentas manuais, que sequer precisam de eletricidade. Ainda não se sabe, no entanto, quais foram os utensílios.

Antes de escaparem, os criminosos também cortaram os fios das câmeras e alarmes e, ainda, trancaram as portas pelo lado de fora. Os nomes dos integrantes não foram divulgados e suspeita-se que todos sejam de São Paulo.

Veja Também