Homem que foi agredido por PM morre após dois meses internado

Harison Inácio dos Reis ficou gravemente ferido após ser agredido com socos e chutes durante abordagem.

Postado em: 09-09-2022 às 12h34
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem que foi agredido por PM morre após dois meses internado
Harison Inácio dos Reis ficou gravemente ferido após ser agredido com socos e chutes durante abordagem. | Foto: Reprodução

Um homem, de 33 anos, vítima de agressão durante uma abordagem policial morreu em Goiânia na última quinta-feira (8/9), após dois meses internado. Segundo a família, Harison Inácio dos Reis foi agredido por scoos e chutes na cabeça por um policial militar, em Palmeiras de Goiás.

O caso ocorreu no dia 2 de julho quando Harison, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais, estava com a esposa, Keury Cristina Cordeiro da Silva, em casa quando começaram a discutir. A esposa da vítima alega que o marido não foi violento, mas que estava alterado.

Eles estavam bebendo cerveja juntos quando ela, assustada com a situação, acionou a PM. Dois policiais foram, então, ao local. Keury conversou com um deles enquanto o seu marido foi falar com o outro e, em seguida, começou a ser agredido.

Continua após a publicidade

Ela relata que pediu para que o PM parasse de bater no marido, mas o homem já estava deitado ao chão, com a cabeça sangrando. O socorro só foi acionado, segundo o relato dela, depois de muita insistência.

A vítima foi transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde morreu na última quinta.

Veja Também