Goiânia recebe encontro nacional para debater uso da inteligência artificial

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na página do projeto

Postado em: 12-09-2022 às 08h28
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia recebe encontro nacional para debater uso da inteligência artificial
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na página do projeto | Foto: Divulgação

Goiânia será a próxima cidade brasileira a receber o projeto Teias da Inovação, que será realizado dia 21 de setembro, das 8h às 17h. O evento debaterá o impacto de tecnologias exponenciais, como a inteligência artificial, no setor produtivo, nos serviços públicos, nas organizações e na vida cotidiana.

Com o tema “A transformação digital como propulsora do desenvolvimento econômico e social”, a programação terá formato híbrido (presencial e on-line) e será realizada no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na página do projeto.

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim, e do secretário de Desenvolvimento e Inovação de Goiás, Marcio Cesar Pereira, marcaram presença no encontro.

Continua após a publicidade

Programação

O evento contará com painéis que discutirão as aplicações da transformação digital e suas tecnologias associadas nas organizações públicas e privadas, e seu impacto na vida das pessoas, além de programas de apoio e incentivos para inovação.

Entre os debatedores vão estar Renato Monteiro, diretor de International Privacy and Data Protection Lead do Twitter; Liliane Tie, da Women in Blockchain Brasil, e especialistas em diversas áreas da tecnologia e inovação.

O conteúdo do evento é dirigido para startups, empresas incubadas, empresários, empreendedores, estudantes, pesquisadores, cientistas, educadores e governos locais e regionais.

Leia também: Fecomércio realiza grande evento sobre mundo digital

Veja Também