“Caravana do Bem” oferece mais de 100 serviços gratuitos à população

A Prefeitura de Goiânia realiza neste final de semana a 6ª Caravana do Bem, com mais de 100 serviços gratuitos destinados à população.

Postado em: 17-09-2022 às 11h52
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: “Caravana do Bem” oferece mais de 100 serviços gratuitos à população
A Prefeitura de Goiânia realiza neste final de semana a 6ª Caravana do Bem, com mais de 100 serviços gratuitos destinados à população. | Foto: Prefeitura de Goiânia

Pensando nas pessoas que não conseguem ir até o serviço público da Prefeitura de Goiânia no meio da semana, a 6ª edição da “Caravana do Bem – Prefeitura que Cuida” chega, neste final de semana, dias 17 e 18/9, ao Jardim Curitiba I. O evento acontece na Praça da Feira, na Avenida do Povo com a Rua JC-10, no sábado das 8h às 16h e domingo das 8h às 12h.

Serviços

Todas as Secretarias estarão presentes no local, oferecendo mais de 100 serviços aos moradores, como emissão de documentos, negociação de IPTU, serviços na área da saúde, serviços veterinários e doação de mudas medicinais.

A população também pode contar com o estande do Atende Fácil, para cadastros de empresas e MEI; cálculo do ITBI; serviços de Processo Eletrônico Digital (PED); cadastro de Feirante Livre e Especial, Ambulante, Food Truck e Permissionário de Mercado; Alvará Fácil; emissão de DUAMs; protocolos de Processos das secretarias; acesso à Nota Fiscal Eletrônica e avulsa; solicitação de escritura; alteração de cadastro imobiliário e emissão de certidões.

Continua após a publicidade

Além disso, equipes da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA) farão o acolhimento de denúncias em casos de violação de Direitos Humanos e a Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) distribuirá mudas medicinais, realizando o plantio de mudas pelo Disque-Árvore (WhatsApp 62 9 9639-7495). A pessoa que desejar a plantação de uma árvore, pode solicitar o serviço pelo whatsapp, que será realizado durante os dias de campanha.

Também serão oferecidas consultas veterinárias e será realizada uma feira de adoção de animais. Neste sábado acontece a campanha de vacinação antirrábica nos distrito Noroeste e Oeste e a Caravana do Bem será ponto de imunização.

No local também haverá ponto de testagem e vacinação para Covid-19 e Influenza sem necessidade de agendamento prévio.

Prefeitura oferece testagem e vacinação gratuitas contra Covid-19 e Influenza durante a 6ª Caravana do Bem | Foto: Prefeitura de Goiânia

Leia também:

Veja Também