Vídeo: Mulher finge ter ataque cardíaco para evitar estupro, em Goiânia

O caso aconteceu na manhã de terça-feira (20), no Setor Nova Suíça.

Postado em: 21-09-2022 às 14h37
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vídeo: Mulher finge ter ataque cardíaco para evitar estupro, em Goiânia
Carro e suspeito preso por tentativa de estupro — Foto: Divulgação/CPE - PMGO

Uma mulher contou que fingiu ter um infarto para evitar que fosse estuprada por um homem que a abordou em uma calçada, em um bairro de Goiânia. Um vídeo mostra quando o motorista abre a porta do veículo, se dirige até a mulher e ela cai. Suspeito de 24 anos foi preso (veja abaixo).

O caso aconteceu na manhã de terça-feira (20), no Setor Nova Suíça. A mulher, que preferiu não se identificar, contou que o homem mostrou uma arma para ela, na tentativa de intimidá-la, momento em que ela fingiu um desmaio. “Ele parou, desceu do carro e mandou eu entrar no carro. Pegou no meu braço, me mostrou uma arma e falando para entrar. Eu falei: moço, o que vai fazer comigo, moço? Pelo amor de Deus”, conta.

Após ela fingir desmaio, a mulher ainda relata que o homem tentou segurá-la mas a vítima começou a gritar e chorar pelo chão. Nesse momento, moradores de um prédio desceram para ajudá-la. “Aí eu fui caindo no chão, fui caindo e ele tentando me pegar. Disse que ia me levar, me bater, me usar. Na hora que ele viu que vinha um rapaz, ele me largou, entrou no carro, virou a rua e foi embora”, relatou a mulher.

Continua após a publicidade

“Ele negou todos os fatos, mas as imagens tendencionam a afirmar que ele foi o autor do fato, pois a roupa se assemelhava com a mesma da hora da abordagem”, contou o tenente da PM Rafael Barutti.

Veja Também