Passageiros do transporte coletivo poderão comprar créditos com Pix e WhatsApp

A novidade será anunciada nesta quinta-feira (22/9) pelo prefeito Rogério Cruz, em evento a ser promovido no Paço Municipal, às 08h30

Postado em: 22-09-2022 às 08h25
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Passageiros do transporte coletivo poderão comprar créditos com Pix e WhatsApp
A novidade será anunciada nesta quinta-feira (22/9) pelo prefeito Rogério Cruz, em evento a ser promovido no Paço Municipal, às 08h30 | Foto: Reprodução

O Pix já é um dos meios de pagamento mais usados em todo Brasil, por sua facilidade de uso e instantaneidade. Muito em breve, passageiros do transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia também poderão usar o Pix para comprar a passagem unitária ou recarregar o cartão.

A novidade será anunciada nesta quinta-feira (22/9) pelo prefeito Rogério Cruz, em evento a ser promovido no Paço Municipal, às 08h30. O serviço estará disponível para os 19 municípios que compõem o sistema, e integra as ações de reestruturação da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo.

“A nova forma de pagamento vai trazer facilidade ao dia a dia dos usuários. O pagamento é rápido, fácil. Estamos trazendo mais tecnologia e modernidade para facilitar ainda mais a vida das pessoas que utilizam o ônibus em Goiânia e em toda a Região Metropolitana”, ressalta o prefeito.

Continua após a publicidade

Além do Pix, os passageiros também poderão fazer a comprar de créditos por meio de pagamentos pelo WhatsApp.

Leia também: CMTC divulga planilha sobre circulação de ônibus na Praça Cívica

Veja Também