Mulher é acusada de agredir cachorro do namorado por vingança

Segundo a denúncia, o animal também era privado de comida e água.

Postado em: 22-09-2022 às 14h00
Por: Luan Monteiro
Segundo a denúncia, o animal também era privado de comida e água. | Foto: Reprodução

Uma mulher é acusada de agredir o cachorro do companheiro por vingança no bairro do Vidigal, Rio de Janeiro. Vídeos publicados nas redes sociais mostram o cachorro, de apenas cinco meses, sendo agredido com um cabo de vassoura e obrigado a ficar na chuva. Segundo a denúncia, o animal também era privado de comida e água.

Em depoimento, o tutor do cachorro, que se chama Tom, afirmou que o animal foge e se esconde ao ver a autora das agressões e já chegou a fazer xixi por sentir medo dela. Segundo ele, o animal foi adquirido pela família para agradar seu filho, de 4 anos, porém, a mulher orienta a criança a não brincar com o cachorro alegando que ele é mau.

O motivo de ela não gostar do animal seria a traição do companheiro com uma garota de programa. Segundo o homem, o encontro aconteceu após a mulher dizer, repetidas vezes, que estava saindo com outra pessoa. Ele também afirmou que violência psicologica era frequente na relação e que se intensificou com o passar do tempo.

Continua após a publicidade

Para defender o animal da suspeita, ele teria tentado impedir o contato do cachorro com a agressora, o deixando na parte de cima da casa com a porta trancada.

Ele disse, também, que as agressões não se limitaram ao pet. O homem alegou lesão corporal provocada por socos, tapas e pontapés, além de agressões verbais feitas pela mulher.

Veja Também