Quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia prende jovem de 19 anos suspeito de traficar drogas, em Anápolis

O jovem alegou estar vendendo os entorpecentes há três meses, pelo motivo de estar desempregado.

Postado em: 22-09-2022 às 15h25
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia prende jovem de 19 anos suspeito de traficar drogas, em Anápolis
Após buscas no local, foram encontrados 102 comprimidos de ecstasy, três porções de maconha e uma porção de cocaína que segundo o jovem, estavam prontas para serem vendidas

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu, na noite dessa quarta-feira (21), um jovem de 19 anos suspeito de traficar drogas, no Jardim Nações Unidas, em Anápolis. O jovem alegou estar vendendo os entorpecentes há três meses, pelo motivo de estar desempregado.

A descoberta foi realizada de forma curiosa. Durante patrulhamento pela região, a polícia viu o criminoso na porta de uma residência em atitude suspeita. Ao se aproximar do local, o jovem entrou correndo pra dentro, e deixou cair um saquinho plástico com 10 comprimidos de ecstasy.

Os policiais conseguiram fazer a abordagem após, a irmã do jovem autorizar a entrada da corporação na residência.  A irmã que mora com o suspeito e chegou a dizer que não sabia que o irmão estava traficando drogas e não concordava com aquilo.

Continua após a publicidade

Após buscas no local, foram encontrados 102 comprimidos de ecstasy, três porções de maconha e uma porção de cocaína que segundo o jovem, estavam prontas para serem vendidas. A polícia também encontrou uma balança de precisão e dois cadernos com anotações de contabilidade do tráfico.

Veja Também