Quinta-feira, 28 de março de 2024

Aluna cadeirante morre após ser baleada em ataque a uma escola da Bahia

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), na cidade de Barreiras

Postado em: 26-09-2022 às 10h11
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Aluna cadeirante morre após ser baleada em ataque a uma escola da Bahia
O atirador foi baleado e socorrido pelo Samu | Foto: Diego Oliveira Duarte/Arquivo Pessoal

Uma aluna cadeirante, identificada como Jeane da Silva Brito, de 20 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (26) durante um ataque a tiros a uma escola municipal de Barreiras, no oeste da Bahia. A escola foi invadida por um jovem , ainda não identificado, que possuía uma arma de fogo. 

Um dos alunos que estavam no colégio no momento da invasão contou que ficou com medo e viveu um momento “assustador”. “O menino entrou na escola vestido de preto, deu um tiro na porta, lá dentro [do colégio] deu outro tiro. Os meninos [alunos] correram para a quadra, mas o instrutor mandou sair e ir para o fundo da escola, aí todo mundo arrodeou e conseguiu sair do colégio”, relatou.

O atirador foi baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Oeste. Mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Continua após a publicidade

Informações colhidas no local do crime pela equipe da TV Bahia na cidade de Barreiras, apontam que o atirador era matriculado no colégio, mas não estava frequentando as aulas. Não há informações desde quando ele estava ausente das atividades escolares.

Veja Também