Pastora que envenenou marido tinha histórico de violência contra vítima

O corpo de José Maria Vieira de Oliveira, de 49 anos, foi encontrado dentro da casa em que o casal vivia, em Bela Vista de Goiás.

Postado em: 26-09-2022 às 16h48
Por: Lorenzo Barreto
Pastora Sueli Alves dos Santos Oliveira é suspeita de matar envenenado o marido José Maria | Foto/Divulgação

A pastora Sueli Alves dos Santos, 42 , presa suspeita de matar o marido envenenado já tinha um relato de violência contra ele, segundo a Polícia Civil. O corpo de José Maria Vieira de Oliveira, de 49 anos, foi encontrado dentro da casa em que o casal vivia, em Bela Vista de Goiás. A pastora nega o crime.

Segundo a polícia, vizinhos contaram que um dia antes do corpo ser encontrado, ouviram Sueli discutir com o marido e que, logo depois, José disse que estava com medo de ser morto pela esposa. Na ocasião, a vítima estava com um ferimento na cabeça, que teria sido causado pela pastora.

O corpo de José foi encontrado e Sueli presa em flagrante na última sexta-feira (23) e, de acordo com a delegada Mágda D’Ávila, o casal teve uma briga na noite anterior da morte e a mulher simulou uma cena de suicídio.

Continua após a publicidade

Na decisão que manteve a pastora presa, a juíza Vaneska da Silva Baruki apontou que a pastora é uma pessoa “bastante agressiva e com reiterado histórico de violência familiar contra a vítima, que desta vez não resistiu e veio a óbito”.

Siga OHoje nas redes sociais e acompanhe o portal pelo site.

Veja Também