Homem sequestra enteada e morre em acidente de moto, em Jataí; criança é encontrada em mata

"Quando acordei, já tava no meio do mato", diz a menina

Postado em: 26-09-2022 às 17h03
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem sequestra enteada e morre em acidente de moto, em Jataí; criança é encontrada em mata
"Quando acordei, já tava no meio do mato", diz a menina | Foto: Divulgação/PMGO

Uma menina de seis anos foi encontrada em uma mata, sozinha, após ser sequestrada pelo padrasto e ele morrer em um acidente de moto, nesta segunda-feira (26/9), em Jataí, sudoeste de Goiás . Imagens mostram o momento em que a criança é achada pelos PMs.

“Quando acordei, já tava no meio do mato”, diz a menina em um trecho do vídeo. Segundo os policiais, a mãe da vítima entrou em contato com os agentes depois que o marido se embriagou e esperou todos irem dormir para sequestrar a filha da mulher.

De acordo com a ocorrência, a mãe conta que o homem pegou a moto do enteado, colocou a menina na garupa e saiu de casa. “Após quase duas horas de busca, a pequena foi encontrada visivelmente em estado de choque, deitada ao solo, bastante suja, ensanguentada e escondida sem reação próxima de uma moita de capim”, descreve a ocorrência.

Continua após a publicidade

Leia também: Jovem é morto a facadas durante briga de rua, em Goiânia

Ainda conforme o documento, a moto foi encontrada em uma rodovia, com o corpo do criminoso ao lado. A vítima, no entanto, foi localizada em uma mata, próximo a um córrego.

A filha teve ferimentos leves e continua internada no Hospital Estadual de Jataí Serafim de Carvalho, mas deve ter alta ainda nesta segunda-feira, segundo a TV Anhanguera. O caso foi registrado na Polícia Civil, onde será investigado.

Veja Também