Marido é preso após procurar dinheiro para comprar drogas e colocar faca no pescoço da esposa

A mulher solicitou uma medida protetiva contra o parceiro

Postado em: 27-09-2022 às 16h42
Por: Ana Bárbara Quêtto
A mulher solicitou uma medida protetiva contra o parceiro | Foto: Divulgação/PCGO

Um homem foi preso suspeito de ameaçar a esposa com uma faca no pescoço dela, para que ela entregasse dinheiro para o marido comprar drogas, em Barro Alto. O boletim de ocorrência foi registrado pela vítima na segunda-feira (26/9), porém o crime ocorreu no domingo (25/9).

À polícia, a mulher contou que, após o marido chegar em casa de madrugada, ele a pediu R$ 100 para comprar drogas. Depois de recusar entregar o dinheiro, o homem pegou uma faca e pressionou contra o pescoço da vítima, como forma de obrigá-la a lhe entregar a quantia.

A esposa, então, entregou o valor em espécie e o suspeito saiu para adquirir os entorpecentes. Ao voltar para casa ele, rapidamente, a proibiu ir à delegacia ou, até mesmo, acionar a polícia.

Continua após a publicidade

Leia também: Caso Henry: STJ confirma soltura de Monique e prisão de Dr. Jairinho

No entanto, no dia seguinte, a vítima conseguiu denunciar o então parceiro e, em seguida, os policiais localizaram e prenderam o marido. Tanto a faca usada no ato, que foi apreendida na residência, quanto o homem, foram encaminhados para a delegacia.

Segundo os agentes, o suspeito tem passagem pela polícia por, violência domestica contra a esposa e, ainda, é investigado por envolvimento em outros crimes.

A mulher solicitou uma medida protetiva contra o parceiro. Já o homem, foi levado para o presídio regional e encontra-se à disposição do poder Judiciário.

Veja Também