Quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é preso suspeito de ameaçar mulher com machadinha e mandar mensagem insinuando matá-la

A prisão aconteceu nesta terça-feira (27)

Postado em: 29-09-2022 às 09h01
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de ameaçar mulher com machadinha e mandar mensagem insinuando matá-la
O suspeito foi autuado pelos crimes de perseguição e ameaça | Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Após várias ameaças, um homem de 43 anos foi preso suspeito de perseguir a esposa de 36 anos, em Goianésia. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso após enviar mensagens para a esposa insinuando matá-la. 

A prisão aconteceu nesta terça-feira (27), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia. A esposa contou à polícia que convive com o homem há 21 anos e que teve três filhos com ele. 

Ao realizar a denúncia, a vítima contou que já havia registrado uma ocorrência após ser ameaçada de morte em 2021, e no mesmo dia, pediu medida protetiva contra ele – o que foi deferido pela Justiça. Mesmo após a decisão, ela disse que o marido desrespeitou a medida e a ameaçou para que eles voltassem a morar juntos. 

Continua após a publicidade

Nesta segunda-feira (26), a mulher relatou que ele havia mandado mensagens de áudio a ela, a ameaçando e dizendo que usaria uma faca para deformar o rosto dela. Na sequência, mandou os emojis. 

A Polícia Civil informou que, no momento da prisão, encontrou uma faca e uma machadinha em um móvel perto da cama do casal. A esposa ainda denunciou que, desde 2009, vinha sofrendo violência sexual por parte do esposo, que a obrigada a arrumar mulheres mais novas para ele, além de forçá-la a participar do ato.

O suspeito foi autuado pelos crimes de perseguição e ameaça, e por descumprir decisão judicial que deferiu medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria das Penha. Caso ele seja condenado, ele pode cumprir mais de três anos.

Veja Também