Um dos maiores traficantes de Goiás é preso em Santa Catarina

Everton da Silva Oliveira, o "Danone", estava foragido desde 2019; ele é acusado de diversos crimes

Postado em: 29-09-2022 às 13h34
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Um dos maiores traficantes de Goiás é preso em Santa Catarina
Everton da Silva Oliveira, o "Danone", estava foragido desde 2019; ele é acusado de diversos crimes. | Foto: Divulgação/PMSC

Um dos maiores traficantes de drogas de Goiás foi preso pela Polícia Militar em um condomínio de luxo em Santa Catarina. Everton da Silva Oliveira, o “Danone”, é acusado de encomendar e cometer diversos homicídios em Goiânia, além de ser contabilista e armeiro de uma facção criminosa.

Danone estava foragido desde 2019, quando foi alvo de três mandados de prisão. Ele foi localizado no município de Palhoça, no litoral de Santa Catarina. A detenção foi possibilitada após compartilhamento de informações entre a polícia de Goiás e a de Santa Catarina. Ele não reagiu a prisão.

Everton é, segundo a PM, braço direito de Iterley Martins de Souza,, que está preso desde 2015, e é apontado como maior traficante de Goiás. Danone havia sido preso em 2016 ao ser flagrado com um arsenal de armas de fogo além de drogas e dinheiro, mas ficou na prisão por três anos. Ele também responde por ter ordenado, junto a Iterley, dezenas de homicídios de rivais em Goiânia.

Continua após a publicidade

Everton deve ser transferido para a capital goiana e encaminhado para uma prisão de segurança máxima.

Veja Também