Cinturão da Moda ultrapassa 17 mil peças produzidas em setembro

O Centro de Distribuição do Cinturão da Moda fica na Região da 44, o maior polo de confecção de moda do Centro-Oeste

Postado em: 04-10-2022 às 07h49
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Cinturão da Moda ultrapassa 17 mil peças produzidas em setembro
O Centro de Distribuição do Cinturão da Moda fica na Região da 44, o maior polo de confecção de moda do Centro-Oeste | Foto: Secom

A produção do programa Cinturão da Moda, lançado em fevereiro deste ano, já soma mais de 17 mil peças somente no mês de setembro. O trabalho foi realizado por 200 costureiras parceiras do projeto.

O Cinturão da Moda foi criado para alcançar inicialmente 30 municípios goianos com o objetivo de investir na formação e qualificação de mão de obra em parceria com a iniciativa privada.

“Para isto, contamos com o apoio da Associação Empresarial da Região da 44 (AER 44). Hoje o polo de moda goiano responde pelo quinto maior Produto Interno Bruto (PIB) de Goiás”, pontua o secretário de Estado de Indústria, Comércio e Serviços (Sic), Joel de Sant’Anna Braga Filho, acrescentando que o Estado busca competitividade com produtos de qualidade e bons preços.

Continua após a publicidade

O Centro de Distribuição do Cinturão da Moda fica dentro do Shopping Mega Moda, na Região da 44, que tem o maior polo de confecção de moda do Centro-Oeste e mais de 16 mil pontos de vendas.

Leia também: Bella Hadid viraliza na web ao desfilar de vestido feito com tinta

Veja Também