Pai e filho morrem após caírem do telhado de galpão enquanto reparavam o local, em Goiânia

Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Rogério Matos, o idoso era pai do homem e os dois estavam fazendo um reparo no local

Postado em: 04-10-2022 às 17h24
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Pai e filho morrem após caírem do telhado de galpão enquanto reparavam o local, em Goiânia
Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Rogério Matos, o idoso era pai do homem e os dois estavam fazendo um reparo no local | Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos e um idoso de 61 anos morreram após caírem do telhado de um galpão, em Goiânia. Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Rogério Matos, o idoso era pai do homem e os dois estavam fazendo um reparo no local, onde são proprietários, mas alugam para uma oficina mecânica.

“Eles caíram de cerca de 10 metros e, quando nós chegamos, eles estavam politraumatizados e iniciamos a ressuscitação cardiopulmonar, mas infelizmente, depois de várias tentativas, vieram a óbito”, descreveu o capitão.

O acidente ocorreu na última segunda-feira (3/10), na Avenida Nero Macedo, no setor Cidade Jardim, por volta de 15h30. Matos informou que o suporte avançado da equipe foi deslocado, no entanto, o estado de saúde das vítimas era grave e ambos estavam sangramento.

Continua após a publicidade

O capitão informou, segundo o G1, que não é possível saber detalhes de como aconteceu o incidente no galpão. De acordo com Rogério, o pai e filho apresentavam Trauma Crânio Encefálico (TCE).

Leia também: Médico joga cadeira em paciente que gritou com funcionária de unidade de saúde em Luziânia

Veja Também