O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Acidente

Vídeo: Padre cochila ao volante e carro cai em lago no Ceará

O acidente ocorreu na tarde da última terça-feira (5) entre as cidades Sobral e Groaíras, no interior do Ceará

Redaçãopor Redação em 5 de outubro de 2022

Um padre que conduzia uma caminhonete caiu em um lago após cochilar, perder o controle do veículo e sair da pista no Ceará. O acidente ocorreu na tarde da última terça-feira (5) entre as cidades Sobral e Groaíras, no interior do Ceará.

O acidente foi filmado por um motorista que também trafegava na rodovia. As imagens mostram o momento que a caminhonete perde o controle ao bater no meio fio. Em seguida, o veículo invadiu a faixa contrária e saiu da pista, caindo em um lago.

Segundo a assessoria da Prefeitura de Groaíras, o veículo pertence à paróquia da cidade e era conduzido por um padre, que cochilou. Ele e os outros ocupantes do veículo foram socorridos e tiveram ferimentos leves.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também