Professor suspeito de exploração sexual de adolescentes é preso, em Anápolis
Segundo a investigação, o suspeito oferecia dinheiro à vítima para manter relações sexuais com ela
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO), através da Delegacia de Polícia de Corumbá, prendeu preventivamente nesta segunda-feira (10/10), um professor e coordenador de uma escola estadual suspeito de cometer exploração sexual e armazenamento de material pornográfico envolvendo adolescentes.
As investigações se iniciaram a partir da denúncia da mãe de um menor que, ao notar a mudança de comportamento do filho, descobriu que ele vinha sendo assediado por um professor da escola em que estudava.
Segundo a investigação, o suspeito, que abordou o aluno através de redes sociais, oferecia dinheiro à vítima para manter relações sexuais com ela, além de lhe pedir fotos das partes íntimas, também em troca de pagamento.
A Polícia Civil, então, pediu a prisão do professor, que foi deferida rapidamente pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.
O mandado de prisão foi cumprido na escola em que o suspeito ministra aulas, assim como o mandado de busca e apreensão em sua residência, onde dispositivos eletrônicos foram apreendidos.
O suspeito foi recolhido à Unidade Prisional de Corumbá de Goiás, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil apura, ainda, a possibilidade de haver outras vítimas. As investigações continuam.