Jovem é morto e duas mulheres são baleadas em feira de Águas Lindas de Goiás
O Corpo de Bombeiros resgatou as duas e foram encaminhadas para o Hospital Municipal Bom Jesus
Um jovem de 22 anos foi morto e duas mulheres foram baleadas em uma feira em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, no domingo (9/10). Um adolescente, que estava com a vítima, foi apreendido suspeito de furtar uma carteira durante a confusão.
Wellington Henrique Almeida Freitas, de acordo com o boletim de ocorrências, estava na feira com um adolescente de 17 anos, quando um homem começou a atirar na direção da dupla.
Ambos tentaram correr, mas Freitas foi baleado e morreu no local. Outras duas mulheres, de 58 e 59 anos, foram atingidas. Uma foi baleada nas costas e a outra, na região genital.
Leia também: Professor suspeito de exploração sexual de adolescentes é preso, em Anápolis
O Corpo de Bombeiros resgatou as duas e foram encaminhadas para o Hospital Municipal Bom Jesus. Não foi informado se elas tinham ligação com Wellington, ou se foram baleadas acidentalmente.
O atirador ainda não foi preso. Já o adolescente que estava com a vítima, foi apreendido pela Polícia Militar, no momento do crime. Segundo a ocorrência, durante os disparos, ele teria pegado uma arma de fabricação caseira, que estava com o jovem baleado, furtado a carteira de um homem que tinha caído no chão durante o tiroteio, e fugido.
No entanto, ele foi apreendido momentos depois e levado à delegacia. À polícia, o menor revelou que a suspeita é que o crime tenha relação com tráfico de drogas.
Leia também: Governo de Goiás abre edital para 133 vagas de estágio com salários de R$ 1 mil