Quinta-feira, 28 de março de 2024

Pai é preso após tentar furtar brinquedos para presentar filhos no Dia das Crianças, em Anápolis

Ao ser questionado, o pai confessou a tentativa de furto dos brinquedos, para presentear os filhos no Dia das Crianças

Postado em: 13-10-2022 às 15h39
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Pai é preso após tentar furtar brinquedos para presentar filhos no Dia das Crianças, em Anápolis
Ao ser questionado, o pai confessou a tentativa de furto dos brinquedos, para presentear os filhos no Dia das Crianças | Foto: Reprodução

Um homem, suspeito de furtar brinquedos em uma loja para dar de presente aos filhos, foi preso na quarta-feira (12/10), em Anápolis. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou sair sem pagar, quando foi abordado pelo gerente e colocou as sacolas no chão e tentou fugir.

No Dia das Crianças, militares estavam patrulhando o Setor Central quando foram chamados pelo gerente do local. O funcionário, então, disse à polícia que o homem tentou levar alguns itens sem pagar, mas conseguiu impedi-lo.

Após o trabalhador ameaçar acionar a autoridade, o homem abandonou os brinquedos e correu em direção à Praça Americano do Brasil. Em seguida, com as características do home, os militares começaram a fazer buscas na região.

Continua após a publicidade

Ao ser questionado, o pai confessou a tentativa de furto dos brinquedos, para presentear os filhos no Dia das Crianças. Com isso, o homem foi levado à Central de Flagrantes da cidade, onde foi registrada a prisão em flagrante pelo crime de furto.

Leia também: Em Goiás, mais de 3,5 mil presos trabalham e 3,3 mil que estudam

Veja Também