Dois vândalos apedrejam vidros da fachada de cartório, em Goiânia

As imagens ainda estão sendo analisadas e testemunhas também serão ouvidas pela polícia

Postado em: 17-10-2022 às 15h47
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Dois vândalos apedrejam vidros da fachada de cartório, em Goiânia
As imagens ainda estão sendo analisadas e testemunhas também serão ouvidas pela polícia | Foto: Reprodução

Um cartório, no setor Marista em Goiânia, foi apedrejado no último final de semana. As câmeras de segurança do Cartório Silva registraram o momento, mas ainda não há informações sobre os autores do crime.

O ataque ocorreu no último domingo (16/10), segundo o proprietários do estabelecimento, Mateus Silva. Com as imagens, é possível analisar que o ataque durou cerca de 10 minutos.

Dois homens participaram da ação, na qual diversas pedras foram jogadas nos vidros do cartório. A Polícia Civil já está instigando o caso. As imagens ainda estão sendo analisadas e testemunhas também serão ouvidas pela polícia.

Continua após a publicidade

Leia também: Aparecida oferta 332 vagas de emprego nesta semana

“No total foram 11 vidros quebrados e o total do prejuízo somam aproximadamente R$50 mil, é muito dinheiro. Vamos ter que trocar toda essa vidraçaria que é feita sob medida e com um vidro específico”, contou Mateus ao G1.

O dono afirma que desde 2015, ano em que a loja foi inaugurada, nunca havia enfrentado vandalismo no local. Ele ainda informa que os dois suspeitos estavam bêbados na hora do ato.

“Eu acredito que eles estavam embriagados, é possível ver isso no vídeo. Ainda mais que o cartório fica numa avenida que tem muitos bares e baladas aqui em Goiânia”, explicou ao G1.

Veja Também