Homem suspeito de espiar aluna na PUC-GO é preso

A instituição comunicou na manhã desta terça-feira (18) que o acesso será controlado por catracas à partir de agora.

Postado em: 18-10-2022 às 16h57
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem suspeito de espiar aluna na PUC-GO é preso
O caso ocorreu por volta das 17h20 desta segunda (17) | Foto: Divulgação/Redes Sociais

Uma estudante de 20 anos usava o banheiro no Câmpus V da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) quando foi surpreendida por um homem que a espiou por cima do box no final da tarde de segunda-feira (17/10). A vítima de assédio gritou, assustando o homem, que tentou fugir correndo, mas acabou detido por outros alunos, que o seguraram até a chegada da Polícia Militar. A identidade do suspeito não foi divulgada pela Polícia Civil, mas ele foi autuado em flagrante e ficou preso após o crime.

O caso ocorreu por volta das 17h20 desta segunda (17) em um banheiro feminino do terceiro andar do prédio, em Goiânia. A vítima relatou à polícia que não havia ninguém nos arredores nem no banheiro quando ela entrou. A mulher teria percebido, porém, um barulho e foi surpreendida pelo homem ao olhar para cima.

A instituição comunicou na manhã desta terça-feira (18) que o acesso será controlado por catracas à partir de agora.

Continua após a publicidade

Veja o comunicado

Prezados (as) professores (as), estudantes e funcionários.

A partir de quarta feira, 19/10, o acesso ao Campus V será controlado pelas catracas, que estão ativadas. As catracas são liberadas por meio das carteirinhas.

Informamos aos estudantes que ainda não retiraram as carteirinhas previamente solicitadas, que as mesmas estão disponíveis na guarita ao lado do Teatro PUC.

Veja Também