Diretor de escola é preso suspeito de presentear aluna com celular para manter relações sexuais com a adolescente

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente ainda ouve vítimas e testemunhas para finalizar as investigações criminais

Postado em: 20-10-2022 às 17h50
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Diretor de escola é preso suspeito de presentear aluna com celular para manter relações sexuais com a adolescente
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente ainda ouve vítimas e testemunhas para finalizar as investigações criminais | Foto: Reprodução

O diretor de uma escola de Caldas Novas, no Sul de Goiás, foi preso após ter, supostamente, estuprado uma aluna de 14 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem dava presentes para a vítima como forma de silenciá-la.

Ainda segundo a corporação, o crime foi descoberto depois que a garota manifestou à mãe dores na região genital e, então, foi levada ao médico. Conforme as investigações, o suspeito presenteou a aluna com um Iphone.

Ele teria orientado que a jovem mentisse á mãe, dizendo que ganhara o aparelho e uma rifa. Em troca do aparelho celular e do dinheiro, o autor estaria mantendo relações sexuais com a menor.

Continua após a publicidade

Leia também: Após aumento dos preços dos combustíveis, Procon Goiás volta aos postos

O homem é diretor de uma unidade escolar da rede pública há vários anos e já responde por mais dois inquéritos, que apuram condutas semelhantes. Nos dois inquéritos, o docente teria usado seu cargo para abusar sexualmente de alunas menores de idade.

Depois de preso, o autor foi recolhido na Unidade Prisional de Caldas Novas. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente ainda ouve vítimas e testemunhas para finalizar as investigações criminais.

Leia também: Aluno detona bomba caseira que aprendeu no TikTok e atinge 14 colegas

Veja Também