UEG abre vestibular com 3,7 mil vagas em 33 cursos

As inscrições podem ser feitas entre os dias 20 de outubro e 20 de novembro

Postado em: 25-10-2022 às 13h13
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: UEG abre vestibular com 3,7 mil vagas em 33 cursos
As inscrições podem ser feitas entre os dias 20 de outubro e 20 de novembro. | Foto: Reprodução

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu inscrições para o vestibular de 2023 que oferece 3.740 vagas para 33 cursos de graduação. As vagas são distribuídas em 29 em Goiás. As provas serão realizadas em 11 de dezembro e o resultado final será divulgado em 27 de janeiro de 2023.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00, sendo isenta para titulares ou dependentes no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou para doadoras regulares de leite materno, conforme lei estadual. A isenção deve ser solicitada entre os dias 20 de outubro e 8 de novembro.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 20 de outubro e 20 de novembro, exclusivamente por meio do site.

Continua após a publicidade

Ao se inscrever, o candidato deverá indicar no formulário de inscrição a primeira opção de curso, cidade e turno e a segunda opção de graduação que deseja cursar. Há vagas reservadas ao sistema de cotas, voltadas a candidatos que comprovadamente sejam oriundos de rede pública de educação básica, negros, indígenas ou pessoas com deficiência. São oferecidas, ainda, vagas suplementares aos quilombolas.

As provas serão realizadas presencialmente, respeitando todos os protocolos de biossegurança para evitar a contaminação pelo coronavírus. 

Veja Também