Aparecida realiza homenagem a cantora Marília Mendonça, neste domingo

Comemoração contará com duas horas de show apresentado por artistas aparecidenses

Postado em: 01-11-2022 às 09h34
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecida realiza homenagem a cantora Marília Mendonça, neste domingo
Comemoração contará com duas horas de show apresentado por artistas aparecidenses | Foto: Reprodução

A Secretaria de Cultura de Aparecida de Goiânia realiza no próximo domingo (6/11) uma homenagem a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça. O tributo acontecerá no Palco da Cultura, localizado no Aparecida Shopping e terá início às 19h30.

A homenagem marca um ano do falecimento precoce da cantora, em um acidente aéreo, e por isso haverá um momento de retrospectiva sobre a história de vida da sertaneja.

O evento tem entrada gratuita, assim todos os fãs da cantora poderão acompanhar as duas horas de show, que será apresentado por artistas aparecidenses, como Bruna Miztella, Dani Morais e a dupla Keu e Suzana. Os músicos, já se apresentaram em eventos promovidos pela Secretaria de Cultura em outras ocasiões, e foram finalistas do Festival Canta aparecida.

Continua após a publicidade

Tributo em Goiânia é cancelado

Em anúncio feito nesta segunda-feira (31/10), a Secretaria de Cultura de Goiânia (Secult) informou que foi cancelado o Tributo à cantora Marília Mendonça que seria realizado no próximo dia 9 de novembro no Palácio da Música, que fica no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

O motivo seria a organização da programação de Natal, atividade realizada pelo governo do Estado no local. 

“O ingresso gratuito pela plataforma Sympla será cancelado”, informou a prefeitura de Goiânia por meio de nota. “Em breve, será divulgado novo local e também a data para o evento, bem como novo link para retirada de ingressos”, completou a gestão muncipal. 

Veja Também