Feto com mais de 20 semanas é encontrado em lote baldio de Barro Alto

e acordo com o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Maia, quem o encontrou foi um homem que retirava terra do local

Postado em: 01-11-2022 às 18h13
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Feto com mais de 20 semanas é encontrado em lote baldio de Barro Alto
e acordo com o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Maia, quem o encontrou foi um homem que retirava terra do local | Foto: Reprodução

O corpo de um feto, com mais de 20 semanas, foi encontrado em um lote baldio de Souzalândia, distrito de Barro Alto, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Científica, a mãe estava próxima ao parto.

O embrião foi achado na segunda-feira (31/10). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Maia, quem o encontrou foi um homem que retirava terra do local.

O delegado explicou, ao G1, que já foi aberto um inquérito para que o caso seja investigado. Com isso, o feto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia para que seja analisado.

Continua após a publicidade

Leia também: Saiba o que abre e o que fecha em Goiânia neste feriado de Finados

“A suspeita é que seja fruto de um aborto. Precisamos do laudo para saber se se foi involuntário ou não, se foi criminoso ou não”, disse Maia ao G1. Ele informou, ainda, que não há indícios de quem sejam os suspeitos.

Veja Também