Cemitérios terão missas durante todo o Dia de Finados, em Goiânia

Com a grande movimentação causada pelo feriado, também foram disponibilizadas estruturas com tendas e cadeiras

Postado em: 02-11-2022 às 14h11
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Cemitérios terão missas durante todo o Dia de Finados, em Goiânia
Com a grande movimentação causada pelo feriado, também foram disponibilizadas estruturas com tendas e cadeiras | Foto: Jucimar de Sousa

Todos os cemitérios administrados pela Prefeitura de Goiânia vão ter uma programação especial com missas ao longo desta quarta-feira (2/11), em comemoração ao Dia de Finados.

As cerimônias estão previstas para ocorrer até às 17 horas. De acordo com o paço municipal, missionários da Arquidiocese de Goiânia e líderes de todas as religiões estarão nos quatro cemitérios administrados pelo município.

Com a grande movimentação causada pelo feriado, também foram disponibilizadas estruturas com tendas e cadeiras, para atender os visitantes e celebrar os cultos. Nos cemitérios Parque e Santana, as missas ocorrem desde as 7h e vão até 17 horas.

Continua após a publicidade

Leia também: Cemitérios de Goiânia e Aparecida devem receber 100 mil visitantes neste feriado de Finados

Já no Vale da Paz, a última cerimônia será às 16 horas e no Jardim da Saudade, às 14 horas. Além das missas, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs), os locais foram revitalizados para receber a população.

“Na segunda-feira, iniciamos a manutenção, limpeza, pintura e roçagem dos locais”, afirma o secretário da pasta, Nélio Fortunato. Ainda conforme a secretaria, equipes também estarão nos cemitérios para orientarem as famílias sobre a localização dos túmulos e horários das missas.

Veja Também