Suspeito de estupro e roubo que deixou seus documentos na cena do crime é preso em Aparecida

Ainda na delegacia, a mulher vítima do estupro reconheceu o suspeito e seu aparelho celular

Postado em: 09-11-2022 às 08h20
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de estupro e roubo que deixou seus documentos na cena do crime é preso em Aparecida
Ainda na delegacia, a mulher vítima do estupro reconheceu o suspeito e seu aparelho celular | Foto: Secom

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Aparecida de Goiânia prendeu um homem em flagrante por tentativa de roubo a um estabelecimento comercial. Na delegacia, outra equipe policial identificou o suspeito como autor de um estupro praticado contra uma mulher em Goiânia.

No 4º Distrito Policial, os agentes da GCM encontraram uma equipe da Polícia Militar, que procuravam pelo autor de um estupro praticado contra uma mulher na manhã do último domingo (6/11) na Vila Redenção em Goiânia.

Durante conversa com os policiais militares, os guardas municipais conseguiram identificar que o suspeito de roubo ao comércio, no Jardim Olímpico, era o mesmo do estupro na Vila Redenção. A identificação foi possível porque o homem roubou um aparelho celular da vítima e durante a fuga deixou cair uma carteira de bolso com alguns de seus documentos.

Continua após a publicidade

Ainda na delegacia, a mulher vítima do estupro reconheceu o suspeito e seu aparelho celular. Ela, inclusive, desbloqueou o smartphone e apresentou aos agentes de segurança várias fotos suas e de familiares.

Após a identificação do suspeito de estupro, a ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada no atendimento à mulher (Deam), em Aparecida de Goiânia.

Roubo

Os agentes da GCM realizavam patrulhamento de rotina no Jardim Olímpico, na Região Leste, quando um comerciante, que estava em luta corporal contra outro homem, solicitou ajuda porque havia sido roubado minutos antes.

Durante a abordagem, a equipe de GCM constatou que o suspeito portava uma motocicleta com registro de furto. Aos guardas municipais ele disse que possuía outra moto também furtava.

“Diante do flagrante, nossos agentes foram até o local indicado pelo suspeito, mas a segunda moto não foi encontrada, mas nossa equipe encontrou diversos materiais sem comprovante de procedência como bicicletas, vários aparelhos celulares e algumas ferramentas”, aponta o comandante da GCM de Aparecida de Goiânia, Weiber Júnior.

No local indicado pelo suspeito, a GCM encontrou ainda equipamentos do sistema de combate a incêndio furtados na noite anterior na UPA Flamboyant, em Aparecida de Goiânia. Segundo a GCM, esses equipamentos foram comprados de um pedestre que foi até o local onde e feita a comercialização de material reciclado.

O responsável pelo local não se encontrava. A esposa foi encaminhada à delegacia de policial para averiguação. Segundo ela, o marido havia saído para vender mercadorias em uma feira.

Leia também: PF deflagra operação em Goiás e outros sete estados

Veja Também